Karla

karla nomade

Nomade

Festival de Luzes – Berlim 2020

A edição 2020 do tão amado Festival de Luzes – (Festival of Lights) de Berlim começa no dia 11 de setembro. Até 20 de setembro, famosos marcos da capital serão espetacularmente iluminados com projeções coloridas.

Se você não está por aqui, não fique triste, pois este ano, o evento acontecerá também online onde todo o mundo poderá desfrutar dessa maravilha de festival. 

A 16ª edição do Festival que encanta os berlinenses

O evento deste ano, que ocorre sob o lema “Juntos brilhamos”, é descrito como uma “edição especial” pelos criadores do festival, que também prometem muitas novidades. Os visitantes podem esperar edifícios espetacularmente iluminados, pois o festival é uma galeria de arte ao ar livre com mais de 90 obras em 86 locais. 

 

O Festival de luzes 2020 é , desta vez, não apenas acontecerá apenas no centro da cidade, mas estará espalhado por toda Berlim em 168 quilômetros quadrados. A equipe do festival está interessada em iluminar também os bairros e as jóias arquitetônicas da cidade. Também trabalhar com projetores móveis.

Todas as iluminações se acendem diariamente entre 20.00 e 24.00 horas.

 

Festival das Luzes digital

A fim de tornar possível a todos os interessados e fãs do mundo inteiro visitar o festival, este ano, o espetáculo também acontecerá digitalmente!

Realidade aumentada, shows virtuais de vídeo 3D e transmissões ao vivo poderão ser acompanhadas pelo aplicativo, no website e nas mídias sociais no Festival of Lights.

O acesso digital também foi melhorado este ano, não só para que as pessoas fora de Berlim, mas também para aqueles que preferem ficar em casa, também possam desfrutar do festival. Como nos anos anteriores, haverá várias turnês organizadas e muitas surpresas que não serão reveladas com antecedência. Todos os locais e detalhes do programa podem ser encontrados aqui.

Atenção

Caso haja muitas pessoas em locais individuais das iluminações, negligenciando o regulamento de distância, os organizadores do Festival de luzes terão que desligar temporariamente a projeção no interesse dos visitantes.

Saiba mais sobre o que acontece em Berlim

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 19 =

Recent posts

COMO VIAJAR DE FORMA SUSTENTÁVEL

Hi there! Join the nomadic soul tribe!

Subscribe to my newsletter and get exclusive sustainable travel tips!