Karla

karla nomade

Nomade

Alma Nomade é

estilo de vida

Nasci com o pé na estrada, pois desde bebê, viajava com meu pai que compartilhou comigo a paixão pelas viagens. 

Quanto mais eu viajava mais apaixonada pelo planeta ia me tornando e também mais disposta a preservá-lo.

A vontade de conhecer mais e mais lugares e vivenciar culturas só foi aumentando em minha vida. Percebi então que tenho a Alma Nômade e que somos uma tribo. Com a mente, espírito aberto, e é claro, desapegados. Assim sendo, criei esse espaço para formarmos uma comunidade. 

Cada ser que tem a Alma Nômade, sabe a reconhecer. Cada um em seu estilo, cada qual em suas necessidades. Mas uma coisa nós temos em comum: O desejo de liberdade. Sim! Somos a tribo da liberdade! 

Se viajamos muito, não podemos jamais nos esquecer de que as viagens fazem parte de um dos mais importantes setores da economia. Sendo assim, ela gera impactos positivos e negativos para as pessoas e para o nosso amado planeta.

Como ser um viajante mais responsável

Saúde, bem estar e harmonia

com a natureza

Viver a vida em harmonia com a natureza é um estilo de vida. Eu vivo em uma cidade grande, Berlim, mas sempre fujo da cidade e vou limpar minha energia entre árvores, verde, montanhas, lagos, etc. 

Além do mais, a cerca de 6 anos, desisti de ter carro e uso a bicicleta como meio principal de transporte e com isso, procuro fazer minha parte para preservar meu planeta. 

A crise ambiental é uma realidade, porque todas as nossas ações afetam todo o nosso planeta. 

 

 

A poluição do Atlântico perto dos grandes portos da América do Norte afeta os peixes nas águas da Islândia, e o corte de árvores na floresta amazônica afeta a qualidade do ar na África.

A natureza é abundante. Aprender a tirar o máximo proveito dela sem devastá-la é uma arte, um estilo de vida. 

Ter um estilo de vida  mais saudável, nos proporciona não só mais saúde física, mas também equilíbrio emocional e beleza.

    Pé na estrada

    Cavalo é forte e come

    capim

    Eu criei o Blog Cavalo é forte e come capim, há muitos anos atrás, para compartilhar minhas experiências vegetarianas.

    Naquela época eu malhava pesado todos os dias, nadava, pedalava, corria e não comia nenhum tipo de carne. Então, com o propósito de provar que ainda assim, eu poderia sim ter músculos, comecei a postar tudo que eu fazia no meu dia a dia em termos de cuidado e suplementação.

    Inesperadamente, mesmo depois de muitos anos sem postar no Blog, eu continuava ainda recebendo comentários e perguntas. Por isso eu trouxe o Blog para essa minha página. Afinal, apesar de não ter a mesma disciplina que eu tinha antes, esse é um capítulo da minha vida que eu tenho muito carinho.

    Espero também com isso continuar a ajudar o bem estar de todos os fãs do Cavalo é forte e come capim!

    Acompanhe também no Youtube

    COMO VIAJAR DE FORMA SUSTENTÁVEL

    Hi there! Join the nomadic soul tribe!

    Subscribe to my newsletter and get exclusive sustainable travel tips!