Rapsódia em Berlim, é um livro que eu escrevi a muitos anos atrás, em uma época em que eu era louca por histórias dessas criaturas fascinantes que são os vampiros.
Porém, na época eu trabalhava como jornalista cultural, principalmente musical e julguei (de forma errada) que um livro de aventura não combinava com meu trabalho. Por isso, o deixei na gaveta.
Sim, eu pensei várias vezes em publicar com um outro nome, mas a verdade é que eu amo essa história. Não é só um romance entre uma menina e um vampiro, mas narrativas de conflitos internos, paralelos com fatos históricos, confronto da alma com a mente e uma trama inteligente. Assim sendo, eu pensei que no dia que decidisse publicar o livro, o faria com orgulho, e não me esconderia atras de um pseudônimo.
Ano passado, com a pandemia e a possibilidade de passar mais tempo em casa, eu revisei o livro, atualizei as datas e finalmente decidi publicá-lo. E é claro, que para combinar com essa onda de comércio on-line que vivemos, achei melhor fazê-lo em formato e-book. Prático e você não precisa sair de casa para adquiri-lo e nem gastar papel.
Então é isso, eu espero de coração que você compre o livro e se divirta com a leitura.
Obrigada, Karla
10 Grandes erros de viagem
É comum mesmo para viajantes experientes cometerem erros de viagem. Listei os 10 que na minha opinião se forem evitados, a viagem ficará bem mais
Parque Sanssouci no inverno
O Parque Sanssouci é possivelmente maior atração turística de Potsdam, Alemanha, pois se trata de um espaço maravilhoso ao redor do Palácio de mesmo nome.
História da cerveja
A cerveja é o resultado de uma coincidência, originada há cerca de 6000 anos na Mesopotâmia. No início da Idade Média, eram principalmente os monges